segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Vereador César Porto mostra força política e realiza carreata histórica em Ilhéus

 

No último sábado(17),a “Carreata do 40.000” tomou conta das ruas de Ilhéus em um movimento de apoio ao candidato César Porto,que concorre às eleições de vereador pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB).A animada concentração na Rua da Horta já dava indícios de que o candidato a vereador é muito querido pela população.No mesmo sentido,o percurso realizado por carros,motos,ciclistas e pedestres na direção das Avenidas Ubaitaba e Esperança,revelaram o forte apoio da população à reeleição de César Porto.

Em tom de emoção,o candidato utilizou suas redes sociais para agradecer:“Hoje o ‘time do 40.000’ ocupou as ruas de Ilhéus na nossa grande carreata[…].Sou grato a cada motorista,motociclista e ciclista que colocou o seu veículo à disposição na nossa carreata.Também sou imensamente grato aos que caminharam ao nosso lado hasteando a bandeira do 40.000.Faltam palavras para descrever a minha emoção diante da grande energia e animação que levamos às ruas de Ilhéus hoje. Obrigado,família 40.000!Vamos juntos com muito trabalho e transparência”, escreveu César Porto.

Conheça o candidato

César Porto é sargento da PM-BA,foi eleito em 2016 e vem exercendo um mandato de vereador participativo com a entrega de diversas obras e serviços ao Município(2017-2020),é Presidente da Câmara Municipal de Ilhéus na gestão 2019-2020 e também vem se destacando por fixar o marco da transparência nas atividades da Casa Legislativa.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577     Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.