terça-feira, 29 de setembro de 2020

Jovem sequestrado há mais de 15 dias é encontrado morto

Eduardo Rosa da Silva,de 18 anos, foi encontrado morto em uma plantação de eucalipto,na zona rural de Eunápolis,no fim da manhã de segunda-feira(28/09). Ele havia sido sequestrado há mais de 15 dias. 

Conforme informações apuradas pelo RADAR 64,trabalhadores rurais localizaram o corpo em uma área de difícil acesso e acionaram a polícia.O cadáver já estava em estado de decomposição.A identificação foi feita por familiares do jovem,que reconheceram as tatuagens que ele tinha nas mãos.O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal,onde será feita a necropsia,que deve apontar as causas da morte.SEQUESTRO -Eduardo foi sequestrado na tarde do último dia 11 de setembro,no bairro Juca Rosa. O jovem andava de bicicleta,quando foi interceptado por um carro.Os criminosos o colocaram dentro do veículo e fugiram.A polícia investiga se o sequestro tem relação com uma série de crimes que vem acontecendo na cidade.Três homens chegaram a ser presos,no dia 16 de setembro,por suspeita de liderar os atentados.Um inquérito será aberto para aprofundar as investigações do assassinato de Eduardo.


SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com  ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577  instagram.com/fvpaulojose

    Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.