quinta-feira, 30 de julho de 2020

PM prende homem acusado de engravidar a própria filha,de 13 anos,em Belmonte.


MONSTRO-Um homem foi preso em Belmonte pela Polícia Militar nessa terça-feira(28/07),no povoado dos Brejinhos,acusado de abusar sexualmente e engravidar a sua filha de 13 anos.
A menor sofria investidas do seu genitor desde os 08 anos de idade,conforme foi relatado pela família da vítima.A gravidez foi comprovada através de um exame feito em um Posto de Saúde da cidade.Os abusos foram mantidos em segredo pela menor porque o seu genitor a ameaçava de morte e promovia pressões psicológicas contra a mesma. Além do pai,a adolescente morava com seus avós,um tio e seu irmão.Todos os moradores da casa alegaram que não tinham conhecimento dos abusos e ficaram surpresos com a revelação.O pai da adolescente foi capturado pela Polícia Militar.A vítima está sob os cuidados do Conselho Tutelar e deve passar por tratamento psicológico e médico durante a gestação.
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577  Twitter: @oitavamaravilha


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.