sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Tragédia em Macarani: Jovem empresário morre eletrocutado.


Uma notícia triste e inesperada pegou todos os macaranienses,no início da tarde desta sexta-feira 10/01 em Macarani.O jovem empresário, Yago Santos,23 anos,faleceu vítima de choque elétrico violento. 
Foto/Revista Geral Bahia
Yago que era proprietário do Lava jato “Yago Lavar Car”,segundo informações estava todo molhado quando foi ligar um determinado aparelho de limpeza interna de veículo na energia elétrica e recebeu uma descarga violenta sendo eletrocutado quase imediatamente. Yago chegou a ser levado para o Hospital e Maternidade São Pedro,mas acabou chegando sem vida.Yago era muito conhecido e querido em Macarani,começou a vida como funcionário de Walter Silva(Tenente), que era proprietário do posto de lavagem de carro que depois ele assumiu.
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.