quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Arataca:Prefeita Katiana empurra a cidade para o ''buraco das dívidas''


A Prefeitura de Arataca,governada pela  Prefeita Katiana de Agenor,está cada vez mais entrando em um buraco de dívidas e irresponsabilidades que parecem não ter mais fim(Confira).O município encontra-se no CADIN*,devido a grandes débitos com os repasses  do INSS à Receita Federal,de todos os servidores municipais,deixando assim todos os funcionários com grandes problemas  com a Previdência Federal.
A cada consulta que realizamos juntos aos órgãos estatais,nos deparamos com dívidas,que se não pagas tornarão o município inviável de receber recursos e obras,além de penalizar os funcionários,que neste caso,podem ter sua aposentadoria negada ou atrasada até que tudo seja resolvido.

Registro do site da AMURC,VEJA AQUI,prova que o ex-prefeito Fernando Ferlu,deixou o município em boas condições de regularidade junto aos órgãos federais,com isso permitindo que administrações futuras tocassem a cidade com condições de honrar compromissos com os servidores,bem como no recebimento de recursos,através de certidões negativas de débitos.''Ferlu Mansur,finalmente conseguiu excluir o município do Cadastro Único de Convênio(CAUC).O município entrou na lista dos inadimplentes do Governo Federal,por pendências em prestações de contas da gestão anterior.Saindo do CAUC,a prefeitura de Arataca,enfim,está apta a receber repasses de verbas federais para as áreas de obras,educação,saúde,dentre outras que poderão beneficiar ainda mais o município'',dizia o documento à época.Ferlu Mansur acredita que"esta foi a maior conquista do município no ano de 2013".Na oportunidade ele destacou a importância de ver a Prefeitura de Arataca com o nome"limpo" novamente.
*O CADIN é um banco de dados que contém os nomes de pessoas físicas e jurídicas com obrigações pecuniárias vencidas e não pagas perante órgãos e entidades da Administração Pública Federal,direta e indireta.Para saber como resolver uma pendência neste item,acesse a aba Informações do CAUC e clique em PERGUNTAS FREQUENTES - 
Arquivo AMURC


 SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

2 comentários:

  1. OLÁ!!! O ano está chegando ao fim e muitas pessoas precisam de um reforço financeiro

    Você é um homem ou uma mulher? Você precisa de dinheiro com urgência para iniciar seu próprio negócio ou projeto ou comprar uma casa ou um carro? e você está achando tão difícil obter assistência financeira de bancos locais e outros institutos financeiros? Não se preocupe, há uma maneira melhor de ganhar dinheiro sem estresse.

    Você sabia que existe um cartão chamado "Cartão ATM em branco"? Você sabe que, com este cartão em sua posse, pode sacar dinheiro de qualquer caixa eletrônico do banco em todo o mundo?

    Para saber mais sobre o cartão e como ele funciona, entre em contato conosco através deste endereço de e-mail abaixo: (immaculateblankatmcard@gmail.com) ou escreva para mim diretamente no WhatsApp: +17727746806

    A vida é toda sobre correr riscos, o sucesso não ocorre ocioso, o sucesso ocorre quando você dá esse passo ousado, aconselhando quem estiver lendo este post a aproveitar esta oportunidade e enriquecer.

    Nota: Somos diretos, confiáveis ​​e confiáveis. Cuidamos da humanidade, estamos cansados ​​de um mundo em que os ricos se tornam mais ricos e os pobres continuam pobres. Use esta oportunidade agora para ficar rico e permanecer rico. Este cartão é muito acessível.
    Conte-nos através de:
    E-mail: (immaculateblankatmcard@gmail.com)

    ResponderExcluir
  2. OLÁ!!! Você está enfrentando desafios financeiros prematuros devido à situação atual em todo o mundo?

    Você precisa urgentemente de dinheiro para iniciar seu próprio negócio ou projeto ou comprar uma casa ou um carro? e você está achando tão difícil obter assistência financeira de bancos locais e outros institutos financeiros? Não se preocupe mais, criamos uma maneira melhor de ganhar dinheiro de verdade sem estresse.

    Você sabia que existe um cartão chamado "Cartão ATM em branco"? Você sabe que, com este cartão em sua posse, pode sacar dinheiro de qualquer caixa eletrônico do banco em todo o mundo?

    Veja como este cartão funciona;
    O cartão é um cartão cantonado chamado cartão ATM em branco. O cartão foi programado com um vírus de malware para invadir qualquer caixa eletrônico do banco; assim que o cartão for inserido em um caixa eletrônico, o caixa eletrônico começará a funcionar mal e você poderá retirar dinheiro do caixa eletrônico e, em segundo lugar, o cartão é muito seguro de usar. Isso não é incrível?

    Para saber mais sobre o cartão e como ele funciona, entre em contato conosco através deste endereço de e-mail abaixo: (immaculateblankatmcard@gmail.com) ou escreva para mim diretamente no WhatsApp / Telegram: +17727746806

    A vida é toda sobre correr riscos, o sucesso não ocorre ocioso, o sucesso surge quando você dá esse passo ousado, aconselhando quem estiver lendo este post a aproveitar esta oportunidade e enriquecer.

    Nota: Somos diretos, confiáveis ​​e confiáveis. Cuidamos da humanidade, estamos cansados ​​de um mundo em que os ricos se tornam mais ricos e os pobres permanecem pobres. Use esta oportunidade agora para ficar rico e permanecer rico. Este cartão é muito acessível.
    Contacte-me via: E-mail: (immaculateblankatmcard@gmail.com) ou WhatsApp / Telegram: +17727746806

    Prestamos outro tipo de serviços de hackers

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.