domingo, 20 de outubro de 2019

Taneilton Soares (Palito),consagra-se o primeiro Radialista profissional do município de Mascote


Tany Santos- natural de São José do Colônia-Itambé–Ba,residente no município de Mascote há 37 anos,onde é funcionário público,exercendo a função de Agente de Portaria na prefeitura municipal de Mascote,tornou-se o primeiro profissional de rádio de Mascote,após anos de luta e estudos.
Seu esforço valeu à pena,mesmo sendo muitas vezes enganado por empresas que aparecem na região,oferecem essa oportunidade e ao final de tudo dão calote nos cursistas,jogando um balde de água fria no sonho de muitos e muitas pessoas apaixonadas por rádio,Tany,não desistiu e venceu!.
Tany Santos(Palito,como é carinhosamente conhecido por muitos)começou sua carreira no Rádio no ano de 2000,na Rádio Difusora de Itabuna,tendo passagem em transmissões esportivas pelas Rádios jornal e Nacional também na cidade de Itabuna.Sua longa história tem também páginas pela Paraíso FM,uma comunitária do distrito mascotense de São João do Paraíso,além da  Rádio Cidade de Itapebi,3 pontas FM de Itarantim.
Graças ao seu talento foi convidado para atuar na cidade de Eunápolis onde  teve passagem pelas rádios 104,9 FM Vida,Super 98 e Ativa FM aonde trabalhou de 2012 até 2018.Atualmente trabalha na Regional Sul FM de Camacan.
Sempre ao lado de Walter Luiz transmitindo jogos do Campeonato Baiano profissional e do Intermunicipal e jogos dos campeonatos em nossa Região,seus comentários são sempre bem avaliados pelos críticos.Hoje formado pelo ICB(Instituto do Conhecimento da Bahia)da cidade de Candeias através do Sindicato dos Radialistas da Bahia( Sinterp)conseguiu seu registro do Drt.Taneilton também é filiado a ABCD(Associação dos Cronistas Esportivos da Bahia).
 MENSAGEM DE MARCUS AURÉLIO-CBN-SP ,para Tany Santos



SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.