sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Vencedores da Gincana Cultural de Camacan recebem premiação


 Os Representantes das escolas participantes da 1° Gincana Cultural receberam a premiação na tarde desta terça-feira(03)na sala do Gabinete do Prefeito.A premiação foi de 3 mil reais para o Primeiro Colocado-Colégio Polivalente,1.500 reais para o segundo colocado - CEAV,500 reais para o terceiro colocado o CENED e em quarto lugar, ficou o Colégio Municipal com 250 reais.
600 kg de alimentos foram arrecadados durante a gincana,bem como 200 cobertores que foram entregues a Secretária de Assistente Social Ana Clébia,“agradecemos muitos o empenho de todos,chegou num momento oportuno e todos já são vencedores por lutarem e se empenharem,tendo como resultado ajudar o próximo”,falou a secretária.
A Comissão Organizadora foi composta pelos professores Maurício Pimenta,Eliane,Analice,Nice e a Nutricionista Larissa e em agradecimento Mauricio representou falando“Agradeço a todos que aceitaram comigo esse desafio,abriram mão de noites,horários livres, sabemos que houveram erros,mas acima de tudo,muito aprendizado. Garanto que escrevemos um capítulo na história de Camacan,um capítulo brilhante,e só temos o que agradecer”,falou.
Na Cerimônia de entrega estiveram presentes o Prefeito Oziel Bastos,o Vice Paulo do Gás,Chefe de Gabinete Eudes Rocha,Procurador Geral do Município Adonias Júnior e o Assessor de Gabinete Alino Mota. Paulo do Gás afirmou a importância da ação“a Gincana Cultural entrou para história de Camacan,toda a cidade foi mobilizada,tivemos doações de sangue,ajudas sociais,os idealizadores estão de parabéns e estamos muito orgulhosos dos nossos alunos,independente da escola campeã,só temos vencedores”,finalizou.
O Prefeito Oziel disse estar bastante feliz com esse evento e parabenizou a Paulo e a Comissão e elogiou o desempenho de todas as escolas.
Os alunos agradeceram todo apoio,relataram o quanto amadureceram, se divertiram e aprenderam com o desafio,afirmando que já estão prontos pra outra.A gincana trouxe como tema “Diversidade,Integração e Cidadania:Uma nova forma de ver o mundo”.
Informações:Ascom
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.