sábado, 28 de setembro de 2019

LUTO: Ministro da Eucaristia tem mal súbito e morre;Que Deus receba nosso amado ''Juju'',diz Padre Geovane


Jurandir de Jesus Silva,79,morreu após sofrer um mal súbito em casa,na madrugada desse sábado(28),VEJAAQUI.Houve tentativa de reanimação,mas sem sucesso.Conforme o padre Geovane,''Juju era um homem de princípios valorosos,bom esposo,bom pai,um excelente ministro da Eucaristia,''ministério na igreja que,entre outras funções, auxilia o padre nas cerimônias religiosas.
Diversos familiares e amigos compareceram para a última despedida.Foram momentos de reflexão,tristeza e choro,-sofrimento que foi amenizado pelas palavras de conforto a toda hora proferidas por pessoas que abraçavam os familiares e amigos próximos.
VAMOS ORAR PELA ALMA DELE
Pai santo,Deus eterno e Todo-Poderoso,nós Vos pedimos por  Jurandir’’ Juju’’,que chamastes deste mundo.Dai-lhe a felicidade,a luz e a paz. Que ele,tendo passado pela morte,participe do convívio de Vossos santos na luz eterna,como prometestes a Abraão e à sua descendência. Que sua alma nada sofra,e Vos digneis ressuscitá-lo com os Vossos santos no dia da ressurreição e da recompensa.Perdoai-lhe os pecados para que alcance junto a Vós a vida imortal no reino eterno.Por Jesus Cristo,Vosso Filho,na unidade do Espírito Santo.Amém(Rezar Pai-Nosso e Ave-Maria.)Dai-lhe,Senhor,o repouso eterno e brilhe para ele a Vossa luz!Amém










 Clique aqui e siga nossa página no Facebook

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.