sábado, 21 de setembro de 2019

Cavalgada das Mulheres reúne charme, beleza e causa feminina em Canavieiras


Faltando menos de um mês para a Cavalgada das Mulheres,que acontecerá nos dias 11 e 12 de Outubro em Canavieiras–Bahia,já foi divulgada as 16 belas amazonas que disputarão o título de Rainha.
A Cavalgada das Mulheres chega a sua terceira edição construindo uma história de sucesso e esse ano estendeu suas forças para apoiar a causa do Outubro Rosa,trabalhando a conscientização do câncer de mama.A ação foi abraçada pelas candidatas e para Camilla Cruz“a representatividade das mulheres da cavalgada sobre a saúde das mamas é incrível,encontrar apoio uma nas outras e espalhar a informação sobre esse mal silencioso que é o câncer de mama é fundamental”. 
               Fonte:Fernanda de Francisco
Em 2019 tudo foi pensado para o evento se consolidar no calendário festivo do Sul da Bahia. Para começar o local escolhido foi o Sítio Histórico de Canavieiras que encantou a candidata Jaine Cardoso: “Acredito que o Sítio  Histórico seja o ponto turístico  mas  bem visto em Canavieiras com sua arquitetura original e beleza”.O local conta com casarios coloridos de mais de 100 anos e é centro gastronômico com grande diversidade de sabores. 
                         Organização:Stella Produções
Para os dois dias da Cavalgada das Mulheres é esperado mais de 20 comitivas reunindo um público de cerca de 3 mil pessoas(contra as mil de 2018).A quantidade de espectadores não assusta Camilla Couto “Nunca desfilei então será algo que vai surpreender primeiramente o meu Eu”.A Rainha será conhecida no dia 11 de outubro num grande desfile organizado pela Stella Produção com apoio de empresários da cidade e das comitivas.
A bela Karolline Soares(foto abaixo)destaca as qualidade do evento-“Estou achando completamente adorável,agrada a todos que amam uma cavalgada. Desde o desfile,o percurso e festa,um evento raiz de muito bem organizado”–que contará com shows de William e Wellinton,Elyz Sabino,Yara Silva e o grande destaque,a banda 100 Parea,conhecida em todas as vaquejadas e cavalgadas do Brasil.Outra atração será a praça de alimentação dentro da área de eventos oferecendo opções diferenciadas aos visitantes. 
Cavalgada das Mulheres
Data: 11 e 12 de Outubro
Local: Sítio Histórico,Canavieiras–Bahia
Atrações: William e Wellinton,Elyz Sabino,Yara Silva e 100 Parea.
Praça de Alimentação
Circuito de Montaria
Valor: R$40 (segundo lote) 
                                                        Clique aqui e siga nossa página no Facebook


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.