sábado, 28 de setembro de 2019

Camacan: Loja de venda de celulares é assaltada pela segunda vez em dois meses, veja entrevista

A Loja Mini Shopping,empresa de venda de aparelhos de telefonia celular,foi assaltada por volta das 11:30h deste sábado(28),em pleno horário de movimento.Enquanto um dos bandidos utilizava um martelo para quebrar a vitrine e pegar os aparelhos e outros produtos expostos, o comparsa,com uma pistola,fez reféns clientes e funcionários, obrigando a todos deitarem no chão.
O bandido colocou a arma na boca do proprietário,obrigando-o entregar o dinheiro,criando um clima de pânico e tensão no interior da empresa. Quando os assaltantes saíram da loja em direção a uma motocicleta que estava estacionada do lado de fora,o proprietário ainda conseguiu acertá-los com um porrete.
''Quando os bandidos caíram,a arma que estava com um deles,também caiu,e quando tentaram fugir,a motocicleta não deu partida.A dupla saiu empurrando o veículo pela rua do Banco do Brasil,subindo em direção a Cidade Alta.Roubaram todos os aparelhos da vitrine,o valor foi muito alto e não calculei o tamanho do prejuízo.''Segundo ainda informações,a motocicleta teria sido tomada em um assalto,na rua São Pedro na noite desta sexta-feira(27).Veja entrevista concedida ao repórter Agnaldo Santos,de O tempojornalismo. 
 LOJA ROUBADA EM MENOS DE 02 MESES
Na noite de 3 de julho deste ano,a mesma empresa foi FURTADA por quatro homens,que com um veículo,deram marcha ré,arrombaram a porta e levaram todo o estoque.Assim como na primeira ação criminosa, o proprietário da empresa registrou boletim de Ocorrência na Delegacia  de Camacan,na esperança que as autoridades policiais encontrem os bandidos e ele recupere os aparelhos levados pela dupla. 
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577


2 comentários:

  1. ENQUANTO ISSO:

    Aeroporto clandestino nos arredores de Brasília vira moda entre poderosos de Brasília

    ResponderExcluir
  2. https://www.oantagonista.com/copy/por-que-os-politicos-usam-um-aeroporto-clandestino-em-brasilianosso-reporter-acompanhou-por-semanas-a-movimentacao-da-pista-favorita-dos-poderosos-sem-cobrancas-sem-fiscalizacao/

    ResponderExcluir

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.