sábado, 31 de agosto de 2019

Juiz Felipe Remonato,Frederico Borges e Kalil Nogueira recebem título de cidadania de Camacan


O juiz  da 1ª Vara Criminal e 133ª Zona Eleitoral de Camacan,Felipe Remonato,recebeu na noite de quinta -feira,29 de agosto,título de cidadania de Camacan,por indicações do presidente da Câmara Municipal, vereador Lauro Ferraz e do vereador Valdir Veloso.A entrega do título foi realizada em sessão solene na Câmara Municipal e contou com a presença de familiares(mãe e tia),amigos e colegas do homenageado, além de várias autoridades. 
   Foto /Paulo José
Em sua fala,momentos antes de entregar uma placa contendo o título de cidadania para o homenageado, os vereadores Sgtº Ferraz e Valdir destacaram a trajetória do homenageado e sua“carreira brilhante”.Eles falaram ainda que a homenagem era merecida e destacou a atuação do juiz em prol da cidade de Camacan. 
 O advogado ,ex -vereador e ex- prefeito Frederico Borges,que também recebeu título de cidadania fez uma saudação ao juiz Felipe.Ele falou sobre o amigo,“pessoa especialíssima”,que conhece desde a chegada na cidade.Falou ainda das virtudes do homenageado,“homem de bem”, laborioso, sereno, cuidadoso e amigo,entre outros adjetivos.
Em seu discurso de agradecimento,o juiz Felipe Remonato,revelou a emoção pelas palavras dirigidas a ele,e disse que a cidadania honorária é uma espécie de“adoção oficial”.
O magistrado expressou ainda seu sentimento ao receber a homenagem.“O título de cidadão de Camacan significa muito para mim, não só pela grandiosidade da distinção,mas por tudo que representa: reconhecimento,consideração,honraria,privilégio,e muitas outras coisas”,afirmou.Ele também,citou emocionado,familiares que acompanharam a solenidade.
Outro Homenageado por indicação do vereador Miqueias da Silva foi o Drº Kalil Nogueira“A pessoa agraciada passa a ser um irmão,um conterrâneo,pessoa da terra natal.É assim que estou me sentido,um verdadeiro camacanense”,afirmou.Ele falou também sobre Camacan,sobre a escolha do local para sua instalação e, enumerou as qualidades da cidade.

Juiz de Direito Felipe Remonato,recebe as felicitações do radialista e blogueiro Paulo José,''seja bem vindo à nossa amada Camacan,somos agora conterrâneos e irmãos,pois também já tive a honra de receber este nobre título'',disse .




SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.