sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Camacan: Sala do Empreendedor é inaugurada em parceria Prefeitura/Sebrae



A nova sala do SEBRAE que atenderá aos Microempresários foi inaugurada na tarde desta quinta-feira (29),no espaço da Prefeitura Municipal.A sala vai servir para atender todas as necessidades básicas do empresário-empreendedor,desde o início de sua existência,até questões referentes a sua sobrevivência,desenvolvimento ou até mesmo seu encerramento.
O SEBRAE busca apoiar os empreendedores eliminando os conceitos e capacitando na busca de desenvolver,orientar e dar consultoria aos micro e pequenos empresários.
Lá,poderão ser tratados e solucionados problemas referentes a assuntos como abertura e fechamento de empresas,emissão de alvarás, documentação básica,negociação de débitos,microcrédito,compras públicas,capacitação empresarial e acesso a informação são tarefas e conteúdos a serem implementados.
O evento contou com a presença do prefeito Interino Paulo do Gás,o prefeito Oziel Bastos,o representante do Banco do Brasil Reginaldo Barros,BNB Carlito Leal,o Gerente Adjunto do SEBRAE Micheângelo Lima,representantes da imprensa,o Secretário de Trânsito e Transporte Omarques Brito,Secretário de Agricultura Eduardo Ramos,o Chefe de Gabinete Eudes Rocha,Secretário de Administração Neilton Bahia, Secretária de Assistência Social Ana Clébia,Alino Mota Assessor de Gabinete,o Procurador Geral do Município Adonias Júnior,e o Sub Procurador Celso Júnior.
O Gerente Adjunto do SEBRAE Michael Ângelo comentou sua satisfação, “é com grande prazer que o SEBRAE está aqui hoje,pra fortalecer ainda mais trazendo possibilidades como ações,consultorias,preparação do município para atender os microempresários e mais.Buscamos trazer cada vez mais avanços para nossa comunidade e com uma sala,temos o SEBRAE mais perto dos microempresários,gerando de renda dentro do próprio município”,falou.
Para Paulo do Gás“a comunidade é quem ganha,teremos um serviço diferenciado,a prefeitura e a população gera mais renda,gerando ocupação.Essa sala tem todo pensamento de Oziel,agradeço a todos que contribuíram,sabendo a importância dessa sala para o nosso município”,finalizou.
Informações/Ascom-  Fotos/Lana Ribeiro e Paulo José



                                             Clique aqui e siga nossa página no Facebook
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.