terça-feira, 18 de junho de 2019

Em Santa Luzia,líder político Téo Barbosa reúne deputados e multidão durante aniversário


O ex vice-prefeito de Santa Luzia,Téo De Carlos de Pequeno,reuniu uma multidão em comemoração a seu aniversário,realizado nos dias 15 e 16 de junho.Na oportunidade,também iniciou um arraial na fazenda que pertence à família Barbosa.
Centenas de pessoas acompanharam o ato,que mostrou força do ex vice-prefeito e sua grande liderança política em Santa Luzia.No evento teve a participação do deputado federal Cláudio Cajado,deputado Sandro Régis,vice -prefeito de Itaju do Colônia,Valério,do prefeito de Ilhéus,Marão,presidente do DEM Jovem de Itabuna,Israel Cardoso,vereador de Canavieiras,Tiago Medrado.Ressaltamos ainda a visita de vários vereadores da região e líderes religiosos.
Diversas atrações musicais:Netinho do Forró,Vanoly Cigano,Ellyz Sabino,Gero Lima,Silfarley,Boteco do Seu Zé,Rian Giroto e Henrique,paredão Giroto e muitas outras,agitaram a multidão.Muitos jovens participaram também de  Quadrilha Junina Chapéu de Palha,comandada por Jefter Matos.A organização ficou por conta de Cláudio Alves-Alto da Serra produções.
‘’Sinto-me muito alegre e a satisfação é enorme em receber o carinho de tantas pessoas,que acreditam em nós,bem como,tenho agradecimento especial a DEUS e ao meu amada pai Carlos de Pequeno,pois sem ele nada disso poderia ser possível’’,disse Téo.
Durante a festa,Téo,foi convidado pelo cantor Netinho para que falasse à multidão.Veja:



                                                                        Cantora Elyzz Sabino



















S E VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.