domingo, 19 de maio de 2019

Quadro para os alunos,presentes para as mães:vereador Miquéias vai à comunidade do KM 14


O Vereador Miquéias,visitou a comunidade do KM 14 em Camacan,e ali reuniu as mães daquela localidade e distribuiu presentes,além de fazer a entrega de um Quadro Escolar,este com a ajuda do secretário municipal da educação,senhor Agnevan do Nascimento,para a escola José Maria Oliveira,comandada pela professora Marizete. 
Fotos e Informações:vereador Miquéias
Em clima de muita descontração e alegria,as mães ficaram bastante felizes com lembrança do vereador em homenagear todas. 
Fotos enviadas ao Blog pelo vereador Miquéias (Nosso Zap,73 9 9941-5577)
“Acho importante que homenageemos estas mães de todas estas comunidades,são mulheres que vivem na batalha da vida e que fazem de tudo para verem seus filhos felizes. Fico feliz por ter o privilegio de está aqui com cada uma delas”,disse o vereador Miquéias,que aproveitou o momento para levar sua mensagem para todas as mães camacanenses:
“Não existem palavras para expressar o nosso sentimento,quando pensamos em homenagear uma pessoa tão especial, como a nossa Mãe. Tudo o que pensamos e dizemos é pouco.Também pudera,de fato,é a pessoa mais especial na vida da gente.Por mais que as minhas palavras não expressem,tudo o que gostaria de dizer,quero prestar minha homenagem à todas as mães.''   








S E VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.