sábado, 6 de abril de 2019

Se Deus achar que devo ser prefeito, governarei para o pobre, diz José Eduardo


Analisando lançar candidatura a prefeito de Salvador,o apresentador do “Balanço Geral”,José Eduardo,comentou nesta sexta-feira(05)como seria sua gestão à frente da máquina municipal. 
    Foto; Reprodução / TV Record
“[Iria]governar para o povo pobre,a camada mais pobre,a periferia. Pegar o dinheiro todo da infraestrutura e colocar no subúrbio,na zona periférica.Na orla não precisa,na Vitória não precisa,na Barra não precisa.Vamos colocar na periferia.Onde está a massa,favela, o gueto”, disse durante o seu programa.“No final da minha gestão,sobrando uma merreca,eu vou pra Barra,Graça, Vitória.No dia que Deus achar que eu deva ser prefeito desta cidade,eu vou fazer isso.Governarei para o pobre.Só.Depois,5% vai para o rico dessa terra que poderia ajudar a gente muito mais”,completou.O bahia.ba apurou que o apresentador está fazendo pesquisa interna a fim de avaliar o seu potencial com o eleitorado soteropolitano.Em seu contrato com a Record,não há mais qualquer cláusula proibindo uma candidatura a cargo público.
S E VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.