quinta-feira, 25 de abril de 2019

Camacan:Irmã de ''Galego'' cobra das autoridades respostas sobre sua morte;''queremos uma investigação séria''


Quinze dias depois,uma das mortes de maior repercussão em Camacan ainda permanece sem desfecho.Érica Guerra,irmã  cobra respostas para a morte de Uallas Guerra dos Santos(Galego),morto  ao ser atingido por um trator,em uma estrada do Biscó,zona rural do município de Camacan,sul da Bahia,RELEMBRE AQUI.
A família está preocupada com a demora da polícia em descobrir o que de fato aconteceu e  quem será responsabilizado.Com o passar do tempo,o medo de que a morte fique impune aumenta.
“A nossa família está desolada! Um caso desse não pode ficar impune!”, reclama Érica,irmã de Galego.
O Blog Paulo José recebeu uma mensagem enviada por,Érica Guerra,irmã de Uallas‘’Galego’’cobrando uma reportagem,pedindo às autoridades uma rápida solução,confira abaixo:
''Sou irmã do galego que teve o acidente com girico da prefeitura de Camacan no qual quem estava dirigido era Eduardo,secretário de agricultura,que você fez até uma reportagem e publicou.Peço por favor,que quando puder faça uma reportagem cobrando as autoridades uma investigação séria nesse caso pra que não fique impune.Pois,o Eduardo não tinha carteira pra dirigir esse tipo de veículo e tudo indica que vai ficar por isso,porque até o momento a prefeitura não se manifestou em nada.'' Esteticista Érica!
S E VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

Um comentário:

  1. Acidente lamentável, nos quais todos foram vítimas, Paulo José sua publicação está equivocada ao dizer " Morto ao ser atingido pelo trator" dar uma ideia dúbia, pois alguns leitores podem interpretar como atropelamento, o que não houve.
    As vítimas estavam todas no trator, e foram arremessadas, vindo ao falecimento o querido Galego.
    E o secretário é devidamente habilitado para a condução e se compadece com o acidente ocorrido, pois o mesmo foi vítima.

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.