segunda-feira, 25 de março de 2019

Vídeo:Bem-humorado Deputado Isidório recebe Franklin e ouve suas reivindicações; ''será que é outro doido?''

   Foto:Blog Paulo José -Colaboração textual:CannesNews
Buscando da continuidade na sua luta em prol da comunidade canavieirense, o funcionário público municipal Franklin Silva – esteve em Salvador na capital baiana,em companhia do radialista-blogueiro Paulo José e do vereador unense,Tita de Davi, para um encontro com os deputados mais bem votados do estado, Pastor Sargento Isidório eleito com 323.264 votos (4,71%) e do deputado estadual João Isidório que obteve 110.540 (1,59%) dos votos válidos ambos do (Avante). Segundo informações do próprio, seu encontro se deu por duas razões. 
-Ao o deputado federal Isidório o pedido foi pela abertura da "Fundação Dr. Jesus" para que os dependentes químicos de canis possam ser internados lá, aproveitou o momento e levou uma pessoa para que pudesse buscar a ser recuperar das drogas - segundo Franklim agora basta à boa vontade das famílias. 
-Foi pedido ao mesmo deputado uma pista de Skat para jovens onde seria indicado com "Praça da Juventude",com pista e mais algumas coisas de esporte.
- Para o deputado estadual João Isidório,o pedido foi pela pressão para que a embasa possa respeitar a lei municipal da taxa de esgoto de 80 para 40% - pois a lei diz que é de 10 a 80% porém a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA), prefere cobrar o máximo mesmo sendo proibido.Segundo Franklim seria mais fácil caso o prefeito do município fizesse a Lei funcionar, obrigando a concessionária de abastecimento a se defender. A lei foi sancionada pelo prefeito porém o gestor não enviou nenhuma notificação para que a empresa cumpra.Ainda segundo Franklim o prefeito prefere privatizar o sistema para o municipal.


S E VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.