quarta-feira, 27 de março de 2019

URGENTE:PROS de Camacan prepara pedido de cassação do vereador Miqueias e exige posse do suplente Ednan


A comissão executiva do PROS(Partido Republicano da Ordem Social)de Camacan encaminhará oficio conjunto à Câmara Municipal solicitando providências quanto à quebra de decoro parlamentar que teria sido cometida pelo vereador Miqueias da Silva Lima,(PTC-Partido Trabalhista Cristão).O documento requisita apuração dos fatos "com instauração de procedimento apuratório de quebra de decoro parlamentar"para providências previstas na  Lei orgânica Municipal de Camacan. 
Imagem Editada pelo Blog Paulo José
O ofício elencará"fato incompatível"com o exercício da função de vereador,que teria sido praticado pelo parlamentar durante a votação de contas do ex-prefeito Arildo Evangelista,PSL(Partido Socialista Liberal).De acordo com a requisição de providências a serem encaminhadas para Ministério Público Estadual(MPE)e à câmara municipal,o vereador Miqueias ‘’realizou gravações vexatórias e sem os procedimentos regulares,declarando que  não votaria a favor das contas do ex-  prefeito Arildo,por ter cargos no executivo".O ato é relatado em Termo Circunstanciado de Ocorrência que apura o crime de quebra do decoro parlamentar.
 Caso a decisão seja em desfavor de Miqueias,assumirá o cargo o primeiro suplente,Ednan Xavier,42 anos,candidato pelo PROS,que obteve 181 votos,na coligação Todos por Camacan-PROS,PMDB (atual MDB),PTC E PSB. Ednan é  eletricista por profissão.
Presidente da Câmara de vereadores,Sargento Ferraz,fala sobre o caso ao repórter Agnaldo Santos:

S E VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.