quarta-feira, 13 de março de 2019

Assassino do estilista Mar Ramos é condenado a 23 anos de prisão


Nesta segunda-feira (11),a justiça concluiu o caso a proferiu a sentença do autor do assassinato do estilista Mar Ramos,ocorrido em Itabuna, em 08 de  agosto de 2018.Réu confesso,Jerry Vitor Rocha dos Santos,  19 anos, foi condenado a 23 anos e 04 meses de prisão pelo crime de latrocínio,contra Marivaldo Ramos, popularmente conhecido como Mar Ramos.A sentença foi proferida por um juiz da 2ª Vara Crime da Comarca de Itabuna.
Mar Ramos, 51 anos à época do crime, foi encontrado morto em sua residência, localizada na Rua Eduardo Fontes, no Centro de Itabuna. A perícia concluiu que a vítima foi morta a golpes de pá, ainda durante a madrugada. De cordo com a perícia, a vítima foi encontrada sobre a cama com roupas de dormir,com os braços em posição de defesa.Jerry Vitor passou a morar com o estilista cerca de 20 dias antes do crime. Eles se conheceram por redes sociais e iniciaram um relacionamento amoroso.Nos dias que antecederam o assassinato, o assassino realizou diversas compras com o cartão de crédito do estilista,inclusive de passagens aéreas.Mar Ramos tinha 51 anos e era um reconhecido designer de moda da região, tendo trabalhado em Itabuna por mais de 20 anos. Além de ter sido um homem querido e de muitos amigos,era conhecido pelo temperamento gentil e simpático.Em 2018,Mar foi responsável pelo desfile da Rainha do Micareta de Pau Brasil.O estilista residiu em Camacan até o início dos anos 2.000,onde mantinha um atelier e organizava desfiles e eventos,como o realizado pelo Jornal Folha do Cacau em 2002 no Ginásio de Esportes,que escolheu a Rainha do Cacau.

S E VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.