quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

''Dizem que a vida começa aos 40 anos...então vamos comemorar o início da minha!'' Festeja o amigo Joaldo Silva


A vida é feita de ciclos e a gente tem que passar por todos. Não pense neles como uma obrigação e nem que envelhecer é algo ruim.Veja só por quanta coisa você já passou nesses 40 anos!É o que nos chama à atenção a maneira que o canavieirense e funcionário público estadual Joaldo Silva,encontrou para festejar os seus 40 anos de idade. Utilizando sua conta na rede social,postou algumas fotos que ilustram sua evolução, confira abaixo:
''28 de fevereiro de 2019,um dia muito desejado!Sempre ficava imaginando como seria o dia em que eu faria 40 anos. E hoje, chegou este dia... A gente sempre escutava que a vida começa aos 40; que 40 é a idade ideal e assim vai.
Ao contrário de muitos,adoro fazer aniversários,ficar mais velho,isto significa para mim, em primeiro lugar,que papai do céu me permitiu ficar por aqui por mais um ano e que estou elevando o meu grau de sabedoria, pois a cada ano a gente conhece uma edição melhorada de nós mesmos.É incrível como evoluímos e por isso,às vezes,não entendo por que muitas pessoas tem vergonha ou medo de envelhecer.
Hoje, com tudo que vivi nestas quatro décadas, aprendi muito sobre a vida e sobre mim: me conheço muito mais e tenho uma relação muito deliciosa comigo.Ainda tenho muito a aprender, afinal, todos nós aprendemos durante a vida toda e vamos sempre continuar "sem saber nada", isto é uma das coisas mais legais da vida.
Foram 40 anos muito especiais,regados de conquistas,evoluções, ganhos e também de muitos desafios e perdas.É isso: 40 anos,sejam super bem-vindos. Gratidão a todos que fazem e fizeram parte desta história. PARABÉNS PRA MIM!!!!!'',escreveu em seu Facebook.Pelo que o conheço a farra será regada a muita cerveja,comidas diversas e um super  delicioso e suculento churrasco!




S E VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.