terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Corpo do jornalista Ricardo Boechat é velado no MIS

O corpo do jornalista Ricardo Boechat é velado, desde o final da noite de ontem(11),no Museu da Imagem e do Som(MIS),em São Paulo. 
    Foto : Reprodução/TV Globo
Boechat, de 66 anos,morreu no início da tarde desta segunda após o helicóptero em que estava cair na Rodovia Anhanguera.
O velório começou com uma cerimônia com familiares e foi aberto ao público na madrugada.Foram ao MIS, entre outros, o governador de São Paulo,João Doria,e o presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, João Carlos Saad.O corpo do jornalista será cremado em cerimônia privada com a família. O local da cremação não foi divulgado.

A viúva de Boechat, Veruska Boechat, afirmou durante a cerimônia que ele foi o ateu que mais praticava o amor ao próximo.“Meu marido era o ateu que mais praticava o mandamento mais importante de todos, que era o amor ao próximo,porque sempre se preocupou com todo mundo, sempre teve coragem.E é muito difícil fazer o que ele sempre tentou fazer.Então,com erros e acertos, como qualquer pessoa,mas tenho muito orgulho dele”,disse.
S E VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.