terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Prefeito de Potiraguá decreta luto de 03 dias por morte do Ex-vice prefeito Carlindo Caprini


A prefeitura municipal de Potiraguá, por meio do prefeito Jorge Cheles decretou três dias de luto oficial pelo falecimento do Ex-vice prefeito Sr. Carlindo Caprini, morto em um grave acidente na BR-101, na manhã desta segunda-feira (14),nas imediações do trevo de Santa Luzia,quando se chocou com uma carreta. 

Por meio de nota, o prefeito , lamentou a morte precoce do Ex-vice prefeito.
“É com muita tristeza que informamos a partida prematura do nosso amigo Carlindo Caprini.Um homem do povo,que sabia escutar,respeitar e que muito ajudou a nossa comunidade,a nossa gente!A notícia da morte do ex vice-prefeito por duas gestões e vereador por dois mandatos comoveu e entristeceu a nossa Potiraguá como um todo. Estaremos entrado em luto oficial pelos próximos três dias. Que Deus em sua infinita grandeza,amor e misericórdia possa confortar os corações de todos familiares e amigos." Disse o prefeito.
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-557

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.