domingo, 27 de janeiro de 2019

Cantora camacanense Ceisa Moreno e namorado são mortos em Guarapari-ES enquanto dormiam


Um casal de namorados foi assassinado na madrugada deste domingo (27),na rua principal do bairro Pontal de Santa Mônica em Guarapari. Uma das vítimas é a cantora evangélica, Ceissa Moreno. Ela frequentava a igreja Assembleia de Deus do bairro. Foto:Site Tempo Real
  Ceissa Moreno ,sobrinha do músico de Camacan Cheba ,que faz dupla com Cristiano Moreira
A jovem Maria da Conceição Bispo dos Santos, conhecida pelo nome artístico Ceissa Moreno e o namorado dela, o estofador Jussie Almeida De Morais, conhecido como Tunga, foram assassinados dentro de casa. De acordo com as primeiras informações, o ex-marido dela seria o autor do duplo assassinato. Ele teria chegado de madrugada na residência e atingido o casal com tiros. Os dois filhos da cantora estavam na cama e ficaram sujos de sangue.
    Namorado da ex-cantora evangélica, Ceissa Moreno. Tunga foi morto ao lado da namorada
Ceissa Moreno era uma pessoa querida pelos amigos. De acordo com um cantor da cidade, que pediu para não ser identificado, a jovem adorava cantar, “ela era muito alegre, muito talentosa e tinha uma voz bonita”.
O crime abalou os moradores e os amigos. Muitos se manifestaram através das redes sociais,“quanta tristeza meu Deus, parece que é mentira, acordar com uma notícia dessas, não tem coisa pior, uma pessoa tão linda, alegre, transparente, vai fazer muita falta”,escreveu uma internauta. 
Outra internauta destacou o sorriso e alegria de Ceissa,“vou sempre lembrar de você, com um lindo sorriso”.Tunga era muito querido e trabalhador, disse um amigo. 
Os corpos das vítimas estão no local, aguardando a chegada da perícia. Eles serão encaminhados para o Departamento Médico Legal em Vitória.
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-557

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.