segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

PAU BRASIL: Homem foi assassinado na manhã de hoje.Crime já foi elucidado


A população de Pau Brasil,sul da Bahia,está assustada com mais um crime ocorrido na Travessa João Café,no Morro da cidade.A PM comunicou  que por volta das 09:00h,desta segunda,03,foi informada que um senhor conhecido como “Vei Zé Lito” ou “Véi Mascate”,havia sido vítima de assassinato,sendo morto  com pauladas,tiros e pedradas. 
                Imagem Folha do Cacau
Segundo testemunhas, a vítima vendida utilidades para o lar e cobrava de maneira intimidadora,podendo ser essa a primeira linha de investigação."Ele chegava até reter cartões da pessoas que lhe deviam", revela um morador do local. 
Segundo o policial civil, Sagro “Careca’, a vítima tinha 53 anos, Luiz das Virgens Santos, foi morto com crueldade.As investigações apontam para um crime a mando do tráfico, que suspeitava que “Véi Mascate”,seria  um informante da polícia,já que foram efetuadas várias prisões no bairro,onde o trabalhador frequentava constantemente” mas,a polícia diz que isso não é verdade. Já trouxemos três pessoas suspeitas de envolvimento para serem ouvidas.O crime já está elucidado, mas no momento, não podemos dar maiores detalhes”, informou Sagro.-A coisa está tão descontrolada e a vida banalizada,que uma simples suposição,pode custar a vida.UM ESPANTO.
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577
CLIQUE AQUI E CURTA NOSSO BLOG NO FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.