segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

VÍDEO:Itamaraju vence nos pênaltis e está na final do Intermunicipal 2018


Valendo uma vaga na grande final,a Seleção de Itamaraju enfrentou a Seleção de Santo Amaro na tarde deste domingo (02/12)no estádio municipal Juarez Barbosa podendo até empatar o jogo que se classificava, pois venceu o jogo de ida, fora de casa por 1x0. 

Em um clima muito alegre antes do jogo as duas torcidas se confraternizaram juntos fazendo uma grande festa e mostrando a união e a paz no estádio. Torcedores de Itamaraju prepararam um grande churrasco para receber a torcida de Maro Maro.
O secretário de administração Léo Oss esteve juntamente com o prefeito Dr. Marcelo participando da confraternização antes do jogo e ressaltou a importância da paz nos estádio e a união entre as torcidas. Confira no vídeo abaixo.

Com o estádio lotado, a bola rolou e teve um primeiro tempo bem disputado, a equipe de Santo Amaro tentou buscar gol e teve boas chances de abrir o placar, já a Itamaraju se sentiu um pouco acuada e perdeu duas chances de fazer o gol e complicar a vida de Santo Amaro. O primeiro tempo terminou de 0x0.
O segundo tempo começou e em uma displicência de Itamaraju, aos 10 segundos o camisa 10 de Santo Amaro Hiltinho abriu o placar e colocou fogo na partida, tirando a vantagem que Itamaraju tinha e igualando tudo. O resultado de 1x0 persistiu e a vaga para a grande final foi para as disputas dos pênaltis. Confira abaixo as cobranças das penalidades com as imagens da TVE que transmitiu o jogo.
 Para loucura da torcida, depois de 14 anos Itamaraju está na grande final do Intermunicipal e enfrentara a equipe de Itapetinga que se classificou ganhando de Euclides da Cunha nos pênaltis. A seleção de Itamaraju irá decidir a o jogo de volta em casa, devido ter melhor campanha que Itapetinga.
Por:Cocobongo
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.