terça-feira, 4 de dezembro de 2018

''Eu quero encontrar meus irmãos biológicos e meu pai'',diz Laizi Bispo da Silva,filha de Geraldo e Edilene


‘’Eu quero eventualmente encontrar meus irmãos biológicos e meu pai. Eu sei que isso poderia ser impossível,mas eu amo eles,quero vê-los,eu quero saber se eles estão bem ou se eles morreram.Eu quero conhecer meus irmãos e meu pai.Quero abraçar,ter notícias deles,’’diz Laizi Bispo da Silva,nascida em fevereiro de 1992.
A jovem enviou mensagem ao BLOG PAULO JOSÉ,através do WhatsApp 73 9 9941-5577. ''Eu sou baiana, mas desde criança que moro no estado da Paraíba,''completou.
Laizi,conta que é filha de seu Geraldo com a senhora Edilene Souza dos Santos(foto),tendo como avós, Laura do Nascimento  e Raimundo Bispo. Em contato com o blog,garante que seu pai Geraldo,teve outros filhos, frutos de um novo relacionamento e que estariam morando em São João do Paraíso,distrito de Mascote.              
‘’Por favor,gostaria muito de conhecê-los.Olha!Por meio de uma amiga passei a conhecer o seu blog,que aliás,ajuda muita gente,finalmente conseguir falar com você.Espero com essa matéria tornar esse sonho uma realidade’’,declarou Laizi.
QUEM SOUBER DE INFORMAÇÕES SOBRE SEU GERALDO,LIGAR PARA  083 9 9328-9700
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.