sábado, 1 de dezembro de 2018

Camacan:Secretaria de Assistência Social leva atendimento ao povo do ''Biscó''




Os moradores do Novo Itamarati (Biscó) receberam a equipe da Secretaria de Assistência Social na última quarta-feira (28), numa ação que teve como objetivo levar o atendimento aos moradores daquele distrito que muitas vezes não têm disponibilidade para vir ao centro da cidade.
No atendimento foram ofertados os seguintes serviços: Atualização e inclusão no cadastro único dos beneficiários do BPC para pessoa idosa e pessoa deficiente, orientações Sociais para carteira do idoso, carteira ID Jovem,visitas domiciliares com encaminhamento para a rede e concessão do Benefício Eventual Alimentação. Claudenilton Santos Guerra, representante da Associação dos Moradores do Novo Itamaraty agradeceu pela atitude da Secretaria“somos muito gratos pelo excelente atendimento da equipe da Secretaria no nosso bairro e zona rural, meus parabéns”.
A Secretária Ana Clébia ressaltou a importância da ação “é de extrema importância termos uma política que alcance a todos, independentemente das condições, sabemos que é um lugar de difícil acesso e nem sempre as pessoas têm as condições de deslocamento, vamos continuar a diminuir a distância entre as pessoas e os serviços, estamos aqui para servir”, concluiu.


Ascom

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.