sábado, 15 de dezembro de 2018

Ator Luis Gustavo é internado as pressas e levanta suspeita de câncer


O ator Luis Gustavo assustou seus admiradores nesta semana após passar mal e ser internado as pressas para uma bateria de exames em um hospital no interior de São Paulo. 
      Reprodução: TV Globo
Segundo informações da revista ‘Veja’,o intérprete de Vavá no humorístico ‘Sai de Baixo’,teria sido diagnosticado com um tipo de câncer no intestino.Aos 84 anos, este não é o primeiro problema de saúde que o artista enfrenta. Em 2014 o ator revelou ter “nascido de novo” em entrevista ao Fantástico após se recuperar de uma doença no coração.A esposa do artista, Cris Botelho, no entanto, não confirma a versão de que Luis estaria com câncer no intestino. Em entrevista ao site ‘Folha’,a mulher do artista afirma que ainda não é possível identificar as causas do transtorno que levou o ator ao hospital e pede cautela na divulgação dos diagnósticos antecipados.“Não tem nada comprovado. Não saiu nem a biopsia. A família nem sabe de nada. Ele não está se sentindo muito bem, mas não tem resultado algum ainda”.A revista ‘Veja’ se antecipa na informação e afirma que o momento é de total dedicação ao tratamento de Luis Gustavo, que será feito por profissionais de São Paulo.

SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.