terça-feira, 13 de novembro de 2018

Prefeitura de Camacan reforma escolas da Sede e Zona Rural


Algumas Escolas da Sede e da Zona Rural do município de Camacan estão passando por reformas,outras já concluídas,segundo a ASCOM(Assessoria de Comunicação da Prefeitura).
Escola Adelite Almeida que fica no povoado Jardim Cruzeiro,conhecido por Posto Mangueira contou com a ajuda da comunidade que em mutirão auxiliou a reforma, o Colégio Municipal em parceria com a Direção da escola, todas as salas receberam uma nova pintura na parte interna,foram consertados e pintados o portão e a guarita,entre diversos outros reparos realizados, porém, sabe-se que ainda há muito o que fazer.
Já na Escola José Maria no Km 14 recebeu um novo telhado assim como a Escola Semente Viva. A escola Ainda Nô em São João do Panelinha tá pronto, barrote da energia, chuveiro, e alguns reparo no telhado.
O Secretário de Educação Agnevan Nascimento estás sempre acompanhando as reformas “são reformas discretas,que aparentemente são simples,porém que fazem toda diferença, são correções como pinos de telhados, pinturas, consertos de pias, detalhes que nós sabemos que não podem ser deixados de lado”, concluiu.






Adicione o BLOG PAULO JOSÉ no seu WhatsApp: (73) 9 9941-5577
Presenciou algo importante ou registrou em foto, áudio ou vídeo?
Então compartilhe com a gente.
WhatsApp do PORTAL: (73) 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.