quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Mulher é presa ao tentar entrar em conjunto penal com mais de 10 celulares escondidos


Oxente.Uma mulher foi presa, ao tentar entrar em uma delegacia na Cidade de Itabuna, no interior da Bahia,com 12 celulares e carregadores escondidos em uma tampa de freezer.

Segundo informações da Polícia, ela foi identificada com os aparelhos, quando passava pela vistoria no Conjunto Penal de Itabuna. Ao perceber a situação, os agentes penitenciários acionaram a polícia.A mulher foi levada para a delegacia de plantão, prestou depoimentos, assinou um termo circustanciado e foi liberada.Ela vai responder por tentar facilitar a entrada de aparelhos telefônicos de comunicação móvel de rádio ou similar sem autorização legal em um estabelecimento prisional. 
Foto: Reprodução
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com –ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.