quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Camacan:Retorno de ''Magui'' ao Posto Narciso Araújo é festejado por colegas

A auxiliar de enfermagem Magnólia Pinheiro''Magui'',que trabalha no Posto de Saúde Narciso Araújo,no bairro Joana Angélica,em Camacan,retornou ao trabalho na manhã desta quinta-feira,01 de novembro, após três meses de *licença prêmio . 

Magui,(ao centro de vermelho)como é carinhosamente conhecida e tratada pelos colegas de trabalho e seus pacientes(fui um de seus pacientes ‘’chorão’’ rsrsrs ,como ela fala),que consideram aspectos como assiduidade, disciplina, iniciativa, produtividade, competência interpessoal, trabalhos de relevância, relacionamento com o público e responsabilidade.

Na manhã de hoje (01.11.2018), ela foi recebida com um deliciosos café da manhã no salão do posto. O evento reuniu colegas que  prestigiam sempre com demonstração de união e afetividade. 

Sob boas vindas e fotos, “Maguii” foi parabenizada por todos. Para ela, todos os servidores merecem nota 10. “O servidor, em geral, é nota 1000. Todos trabalham com muito empenho. Não mereço mais que os outros, mas creio que isso nos uni ainda mais. É um trabalho árduo que eu desempenho sempre dentro do prazo e procuro realizar um trabalho bem feito”, declarou. 

A servidora não escondeu a alegria de ter sido reconhecida, sobretudo, por uma comissão formada por colegas de instituição e pela participação da queridíssima médica Drª Olivia.“Fiquei muito grata. Esse foi um modo especial de satisfação pelo meu retorno. O reconhecimento faz com que a gente queira sempre melhorar.”,disse Magui. 








 *A licença-prêmio é um direito assegurado ao servidor público, instituído em nosso ordenamento jurídico pela Lei 1.711/52, Estatuto dos Servidores Públicos Civis da União e mantido pela Lei 8.112/90, Regime Jurídico dos Servidores Publicos Civis da União das Autarquias e das Fundações Públicas Federais.Originalmente denominava-se licença especial e a partir da alteração trazida pela Lei 8.112/90, em seu artigo 245, passou a chamar-se licença-prêmio sem, todavia, alterar a sua natureza jurídica.Em ambas as legislações, representava um prêmio ao servidor público assíduo e disciplinado, garantindo a ele o direito de se afastar do serviço público por um período, sem redução de seus vencimentos. SAIBA MAIS AQUI

Adicione o BLOG PAULO JOSÉ no seu WhatsApp: (73) 9 9941-5577
Presenciou algo importante ou registrou em foto, áudio ou vídeo?
Então compartilhe com a gente.
WhatsApp do PORTAL: (73) 9 9941-5577


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.