terça-feira, 18 de setembro de 2018

VÔLEI MASCULINO CANAVIEIRENSE FICA EM TERCEIRO LUGAR NA TAÇA BAHIA DE VÔLEI


O CDC – CLUBE DESPORTIVO CANES através de suas Equipes de Vôlei Feminino / Masculino, participaram no período de 14 a 16 de setembro de 2018, na Cidade de Itabuna/BA. da 1ª Edição da TAÇA BAHIA DE VÔLEI - Masculino & Feminino, que teve as categorias Infanto e Juvenil, onde os jogo foram realizados nas Quadras da AABB e do Colégio CISO, tendo a Coordenação do Professor Francisco Leone. 

Este evento contou com a participação de cidades de várias regiões do estado da Bahia, entre elas: Canavieiras,Ilhéus,Porto Seguro,Salvador, Itarantim e Itabuna. 

“Foi uma competição de um grande nível técnico, onde conseguimos avaliar nossos Atletas, em preparação a COPA SHALOM, que irá acontecer na cidade de Itabuna, no mês de Novembro/2018, demonstrando assim o seu trabalho desenvolvido pelo CDC há mais de 26 anos, através do Projeto ESPORTE & AÇÃO ”,relata Boaventura Freire, Técnico de Volei.Ao final dos jogos a Equipe do CDC VOLEI Masculino Juvenil / Sub 19, conquistaram a terceira colocação, tendo como Atletas: Alisson Melo, Ismael França, Gabriel Gomes, Ualter Xavier, Carlos Artur Vale, Carlos Bruno Chagas, Thalisson  Silva, Erick Silva, Jeferson Alves e João Victor Silva. Tendo como Comissão Técnica: Boinha Freire e Romário Porto. 

Na premiação individual a Atleta do CDC VÔLEI Masculino Juvenil / Sub 19, Carlos Bruno Chagas Magno, foi premiado como melhor passe da competição. 
A Diretoria do CDC, faz um agradecimento ao Projeto VÔLEI FUTURO Porto Seguro, através do Professor Romário Porto de Carvalho, pela liberação de seus Atletas Thalisson Paixão da Silva e Carlos Bruno Chagas Magno, onde representaram nossa Entidade na referida competição.
Para que os Atletas Canavieirense participassem deste Evento Regional contaram com o apoio da Prefeitura Municipal de Canavieiras (Dr. Almeida), Diretoria de Esportes (Ronei Oliveira), Hidraluz (Alessandro Cattai), VOLEI FUTURO Porto Seguro (Prof. Romário Porto), Centro Esportivo Julia Thomson, Ótica São Raphael, Joaci Pereira Costa e o Comércio local.



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.