segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Seleção de Canavieiras se classifica pela primeira vez a uma segunda fase do intermunicipal


Neste último domingo (15) a bola rolou nos gramados da Bahia para a última rodada da primeira fase do campeonato intermunicipal 2018. A seleção de Canavieiras que carregava o rotulo de única equipe a participar de todos os anos do campeonato intermunicipal, também carregava como negativo o histórico de nunca ter se classificado para uma segunda fase. 

Neste domingo jogando pela sexta e última rodada diante da seleção de Camacan na casa do adversário, Canavieiras precisava apenas de um empate ou uma derrota simples para se classificar para a segunda fase. 
O time dos treinadores Eliu Matos e Peu Nascimento entrou em campo bastante otimista tocando bastante a bola, envolvendo o adversário e criando situações claras de gols. Em uma das jogadas o atacante Aldo não teve a sorte de balançar as redes ao sair de cara com o goleiro. Em outra jogada o mesmo atacante recebeu um cruzamento meia altura, mas a sua testada foi pra fora. 
Soberano na partida Canavieiras assustou o time da casa. Mas aos 31 minutos do primeiro tempo em um de fora da grande área a bola resvalou na defesa canavieirense sobrando para o Lateral esquerdo Elio que abriu o placar.  Apenas isso, pois durante todo o tempo, Canavieiras mandou na partida, mas o time da casa parecia se contentar o placar magro de apenas 1x0. 
No outro jogo do grupo a seleção de Arataca jogando dentro da cidade de Una, venceu pelo placar magro de 1x0, classificando-se em primeiro lugar com 12 Pontos classificando as três primeiras colocadas. 
Classificação 
Arataca           12
Canavieiras    06
Una                 06
Camacan        06 
Buscando da mais segurança aos atletas, a seleção viajou com seis Guardas Civis Municipal (GCM) para da mais tranquilidade no caminho aos vestiários do Estádio Ribeirão em Camacan. 
A diretoria da liga aproveitou o espaço do Cannes News para agradecer aos profissionais Oliveiras, Bruno, Gonçalves, Nobre, Léo e Pereira pela disponibilidade em acompanhar o time para asegurar que tudo ficaria tranquilo. Esperando poder contar com a mesma segurança em um próximo jogo da segunda fase.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.