sábado, 11 de agosto de 2018

Preso pombo sujo suspeito de matar o estilista Mar Ramos;ele confessou o crime


Um jovem de 18 anos, identificado como Jerry Vitor Rocha dos Santos, foi preso na noite de sexta-feira (10), em Itabuna, no sul do estado. Ele confessou ter matado o estilista Marivaldo Ramos, conhecido como Mar Ramos. A vítima foi encontrada morta, no quarto da casa onde morava, na manhã da última quarta-feira (8), na mesma cidade. 

Segundo a Secetaria de Segurança Pública (SSP-BA), o jovem foi detido no Terminal Rodoviário de Itabuna, quando se preparava para fugir para São Paulo. No momento da prisão, ele portava os cartões de crédito roubados da vítima, que foi morta com golpes de pá. Jerry tinha um mandado de prisão em aberto e estava sendo procurado pela Polícia Civil desde o dia do assassinato. 
Após a prisão, Jerry foi conduzido à delegacia e confessou o crime durante o interrogatório. De acordo com a polícia, Mar Ramos e Jerry se conheceram pela internet e moravam juntos há 30 dias. Os dois tiveram uma briga depois que o estilista descobriu que Jerry havia efetuado compras em seu cartão de crédito sem autorização e exigiu os produtos de volta. 
Jerry esperou a vítima dormir e o atacou com uma pá, que foi encontrada ao lado do cadáver, ensanguentada. O corpo de Mar Ramos foi encontrado na cama, em posição de defesa, com sinais de agressões no rosto e em outras partes da cabeça, além das mãos. O assassino fugiu do local levando diversos objetos do imóvel, como roupas de marca, celular e um anel de formatura.
Mar Ramos tinha 51 anos e morava em Itabuna há mais de 15 anos. Na casa onde ele foi encontrado morto também funcionava o ateliê do estilista. Ele atuava como consultor e produtor de moda em Itabuna e outras cidades do sul do estado. Mar tinha mais de 30 anos de carreira. 
O corpo da vítima foi enterrado na manhã da última quinta-feira (9), no Cemitério Campo Santo, em Itabuna.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.