segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Canavieiras empata em 0x0 com Una na 2ªrodada do Intermunicipal 2018


A seleção de Canavieiras enfrentou o time de Una na tarde do último domingo (19),no Estádio Municipal de Una pela 2ª rodada do intermunicipal. 

Depois de um primeiro tempo de muita pressão da seleção de Una, com alguns gols perdidos, houve equilíbrio no segundo tempo e o jogo acabou em 0 a 0. Pelo outro jogo do grupo, Arataca venceu Camacan e lidera o grupo com quatro pontos. Una e Canavieiras tem dois pontos cada uma. Canavieiras em 2 jogos não venceu nenhuma partida, acumulando 2 empates e é a segunda classificada no grupo 14.No dia 12 de agosto, a seleção de Canavieiras estreou no intermunicipal empatando em casa com o time de Camacan por 1 a 1, com gols de Hudson (Canavieiras) e Bilú (Camacan).O próximo jogo de Canavieiras será no dia 26 de agosto, em casa, no Estádio Pedro Menezes contra a seleção de Arataca.Confira abaixo a tabela de classificação do grupo de Canavieiras e clique aqui para conferir a tabela completa do campeonato.
Destaques da 2ª rodada 
Foram 86 gols marcados na segunda rodada do 61º Campeonato Intermunicipal, que foi disputada neste domingo (19), proporcionando uma média de 2,6 gols por partida. E um dos jogos que contribuiu para essa chuva de gols foi Biritinga 4×0 Ichu, no Estádio Municipal Manoelito Moreira de Carvalho, o Moreirão, que foi transmitido ao vivo para toda a Bahia pela TVE, pelo Grupo 3.Mas, a maior goleada da competição ocorreu na cidade de Uruçuca, onde a seleção da casa disparou 7 a 1 em Itabuna, pelo Grupo 10, que tem a liderança com 6 pontos de Itajuípe – com 100% de aproveitamento – após a vitória deste domingo (19) sobre Ubatã.
Fontes:Tabu Online,AtitudeemUna e fbf.org.br/intermunicipal
Foto: Comunicação Governo Ser Humano

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.