terça-feira, 31 de julho de 2018

Morre ''Seu Jessé'' pai do carismático Adriano tatuado de Camacan


Morreu em Itabuna, o senhor Jessé Dias dos Santos,66 anos, pai do afamado tatuador camacanense , Adriano Dias( Di Tatoo). Seu Jessé, estava internado havia 15 dias no Hospital  Calixto Midlej Filho,onde morreu na tarde de segunda-feira,30,por volta das 3:30 h,após falência múltiplas dos órgãos.
Uma foto dos dois, lado a lado, exibindo suas demonstrações de carinho ,amor e cumplicidade,foi guardada por um bom tempo.Agora, Adriano enviou ao nosso site blog para se despedir do pai e agradecer às pessoas que manifestam solidariedade durante o período em que ele esteve em tratamento. 
“Não posso nem começar a descrever exatamente como me sinto. Estou com o coração partido,não apenas estou perdendo meu pai,estou perdendo meu melhor amigo”, contou  antes de descrever como foram os últimos dias de vida de Jessé.
O VELÓRIO ESTÁ SENDO NO SÃO LÁZARO,CENTRO DE CAMACAN,PRÓXIMO A DELEGACIA DE POLÍCIA E O SEPULTAMENTO,SERÁ ÀS 11:00H DA MANHÃ DE HOJE,31,NO CEMITÉRIO PÚBLICO DA CIDADE.  

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.