segunda-feira, 2 de julho de 2018

CDL de Canavieiras apresenta Campanha de Natal 2018;além de parceria com faculdades e convênio com médico do trabalho


No último sábado, 30, associados da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Canavieiras e demais empresários e lojistas da cidade foram recebidos para um café da manhã no restaurante da Pan Costa, onde participaram da apresentação do projeto da Campanha de Natal 2018. 

Magia do Natal em Canavieiras é o tema escolhido para a campanha promocional da CDL de Canavieiras para o Natal desse ano. Outras definições analisadas e aprovadas foram as peças publicitárias da campanha, bem como o dia do seu encerramento em 23 de dezembro, quando serão sorteados os prêmios da promoção.O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Canavieiras, Ériston Nascimento, informou que nas próximas reuniões serão discutidos e definidos os prêmios e o período inicial da campanha Magia do Natal em Canavieiras, que tem a finalidade de incentivar as compras de final de ano no comércio local, aumentando assim a quantidade de empregos e o desenvolvimento da economia e, claro, oferecendo uma grande premiação para os consumidores da região.Dr. Almeida, Prefeito de Canavieiras, também presente na reunião, informou que esse ano vai se esforçar para que a prefeitura, junto com a câmara de vereadores do município, consiga fazer a doação do carro para a Campanha de Natal desse ano. Dr. Almeida aproveitou ainda para confirmar o apoio da diretoria da CDL ao projeto que tramita na Câmara Federal, criando a Área de Proteção Ambiental (APA), em lugar da Reserva Extrativista (Resex) de Canavieiras. Ériston Nascimento, presidente do CDL de Canavieiras, informou aos presentes que a instituição se posiciona a favor da criação da APA.
PARCERIAS
Outros pontos da pauta da reunião do último sábado da CDL de Canavieiras foram as parcerias firmadas entre a instituição com as Faculdades Madre Thaís, que ofereceu 20% de desconto nos cursos de graduação, a Faculdade de Ilhéus, que deu 10 bolsas integrais para cursos profissionalizantes e o Ieras de Canavieiras, que ofereceu o  desconto de 15% nos  seus cursos preparatórios para concurso e ENEN, descontos estes disponíveis para os funcionários dos lojistas e dos empresários associados.Foi apresentada ainda a proposta de se firmar um convênio com  um médico do trabalho para atender as empresas associadas e anunciado também que a organização do ECOBIKE de 2019, maior evento ciclístico do sul baiano, vai ser realizado pela Câmera de Dirigentes Logistas (CDL) de Canavieiras.
Do Tabu Online

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.