quarta-feira, 25 de julho de 2018

‘A gente não tem nada a esconder’, diz Lulu Santos sobre namorado baiano


Lulu Santos, 65, disse estar impressionado com o apoio que vem recebendo dos fãs depois de assumir seu namoro com o baiano Clebson Teixeira, 26, na última segunda (23). 

Nesta quarta (25), o cantor voltou às suas redes sociais para agradecer os comentários positivos. “Eu não poderia deixar de voltar aqui para agradecer pela enxurrada de carinho, de respeito, de admiração que a gente tem recebido […]. fizemos questão de iniciar isso [a relação] em nossa rede social porque a gente não tem absolutamente nada a esconder”, disse ele em um vídeo compartilhado em seu Instagram. 
“Se tem uma coisa que falta na nossa condução do nosso país, da nossa sociedade é um pouco mais de honestidade”, continuou ele. O cantor afirmou estar encantado com o apoio que está recebendo. 
Este é o segundo vídeo de Lulu comentando a repercussão de seu relacionamento. Na segunda, horas depois de confirmar a relação, ele havia publicado uma mensagem em agradecimento aos fãs. “É claro que a gente está vivendo um momento muito especial e queria dividir isso com vocês. E o carinho enternece e a gente deseja o mesmo em dobro”, disse ele. 
Lulu, que é um atualmente um dos jurados do programa The Voice Brasil (Globo), foi casado por 28 anos com a jornalista e escritora Scarlet Moon, morta em junho de 2013, em decorrência de um câncer. Eles estavam separados desde 2006.
Folhapress



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.