sexta-feira, 22 de junho de 2018

Uma das adolescentes que desapareceu em Porto Seguro,foi localizada nesta sexta-feira (22), em Salvador.


A adolescente tem 15 anos e sumiu com a amiga, Andreza Araújo, de 18, no último sábado (15)VEJA AQUI. Andreza ainda não foi localizada. Cleonice Martins, mãe de Michelly, conversou com o G1 nesta manhã e informou que a jovem ainda não disse o motivo do sumiço. 

"Um policial de Salvador ligou para avisar que ela foi encontrada. Ela esteve na delegacia e pediu ajuda para voltar para casa. Ela não fala [o que aconteceu] pelo telefone. Só diz que foi de ônibus para Salvador, mas eu não acredito porque ela estava sem documento", disse Cleonice. 
Ainda não há informações sobre onde a amiga de Michelly está. "Ela disse que brigou com a Andreza e por isso procurou a delegacia para voltar. Ainda não sei o que aconteceu, nem onde ela está", falou Cleonice. 
Michelly mora com a mãe na cidade de Porto Seguro, para onde deve voltar. Ela é estudante e está no oitavo ano do ensino fundamental. 
Por G1

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.