sexta-feira, 15 de junho de 2018

Potiraguá: Homem que estava desaparecido é encontrado morto em fazenda


O idoso José da Silva, mais conhecido popularmente como “seu Zequinha”, morador da cidade de Potiraguá,no centro sul baiano, foi encontrado morto, em uma fazenda, próxima a cidade de Potiraguá. 

Após várias mobilizações dos familiares e moradores, através do Blog Paulo José, redes sociais,etc,o idoso, foi encontrado já sem vida, por Guardas Municipais,que faziam rondas e que também estavam engajados na busca de seu ‘’Zequinha’’,desaparecido desde o último dia (07). 
A família acredita que ele veio a falecer por inanição (segundo a medicina, é um estado em que a pessoa se encontra extremamente enfraquecida, por falta de alimentos ou por deficiência na sua assimilação), já que não se alimentava há 8 dias. A Polícia Militar foi acionada e o Rabecão foi solicitado para fazer o levantamento cadavérico e encaminhar o corpo para o Instituto Médico legal (IML), da cidade de Itapetinga.Zequinha tinha 66 anos e sofria com problemas mentais e alcoolismo.Os sites  Blog Paulo José e do Edyy, se solidarizam com toda família enlutada e com os amigos de seu Zequinha.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.