quinta-feira, 31 de maio de 2018

URGENTE:Ministério Público investiga primeira dama de Ibicaraí Alessandra e o secretário de educação de Arataca Peterson por nepotismo cruzado


O promotor Dioneles Santana,publicou a abertura de investigação de nepotismo cruzado*,contra a primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social de Ibicaraí, Alesandra Brandão. A primeira dama é acusada de receber salário como professora de Arataca, mesmo trabalhando em tempo integral como secretária em Ibicaraí, enquanto o secretário municipal da Educação de Arataca, Peterson Magalhães, recebia do município de Ibicaraí como professor.
EDITAL DE INSTAURAÇÃO DE INQUÉRITO CIVIL-2ª Promotoria de Justiça de Ibicaraí
Inquérito Civil IDEA nº: 714.9.252268/2017
O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DA BAHIA, por intermédio do Promotor de Justiça infra assinado, substituto designado para a 2ª Promotoria de Justiça de Ibicaraí, no uso de suas atribuições legais, nos termos do art. 10, § 1º, da Resolução nº 23/2007 do Conselho Nacional do Ministério Público e do art. 26, §2º, da Resolução nº 006/2009 do Colégio de Procuradores do Ministério Público da Bahia, COMUNICA aos interessados, inclusive para efeito de possível apresentação de razões escritas ou juntada de documentos, a INSTAURAÇÃO do Inquérito Civil em epígrafe, a fim de apurar suposta ocorrência de nepotismo cruzado envolvendo os municípios de IBICARAÍ e ARATACA, bem como a ocorrência de incompatibilidade de cargos dos servidores públicos ALESSANDRA NASCIMENTO COSTA BRANDÃO e PETERSON MAGALHÃES DOS SANTOS.
Ibicaraí-BA,25 MAIO de 2018.
DIONELES LEONE SANTANA FILHO
Promotor de Justiça-(em substituição)

A PRIMEIRA DAMA DE IBICARAÍ,Alesandra,É APONTADA COMO UMA PESSOA DE GRANDE INFLUÊNCIA NO GOVERNO DA PREFEITA  KATIANA  ,JÁ QUE CONSEGUIU EMPREGAR A CUNHADA TAISE E O PRÓPRIO IRMÃO JEAN, NA ADMINISTRAÇÃO DE ARATACA,CONFORME CÓPIA DE DECRETOS:

*Que se entende por nepotismo cruzado? - Andrea Russar. O vocábulo "nepotismo" (do latim nepos, neto ou descendente) é utilizado para designar o favorecimento de parentes em detrimento de pessoas mais qualificadas, especialmente no que diz respeito à nomeação ou elevação de cargos públicos.




0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.