segunda-feira, 14 de maio de 2018

Lista de convocados da seleção brasileira será divulgada nesta segunda


O técnico da seleção brasileira, Tite, deve anunciar nesta segunda-feira (14) a convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo Rússia 2018. O anúncio está previsto para as 14h. A expectativa está em torno do nome que será escolhido para substituir Daniel Alves, que sofreu contusão no joelho na final da Copa França, no último dia 08 de maio.

Pela programação da CBF, após divulgar os nomes dos 23 jogadores convocados para a Copa e conceder entrevista à imprensa, toda a comissão técnica da seleção brasileira estará disponível para falar com os jornalistas, na zona mista da sala onde foi feito o anúncio dos selecionados. 
Os trabalhos de treinamento e avaliação física na Grança Comary, em Teresópolis, começam já na próxima semana, a partir do dia 21, quando os jogadores se apresentarão e serão recebidos pela comissão técnica, que chega um dia antes. O embarque para a Inglaterra está previsto 27 deste maio. Antes da ida para a Rússia, o time do técnico Tite ainda enfrenta Croácia, no dia 3 de junho, em Liverpool, e a Áustria, no dia 10, em Viena.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.