segunda-feira, 21 de maio de 2018

Canavieiras 127 anos: agradecimentos e convite



Informamos aqui ,o grande sucesso da Primeira Etapa do Circuito Costa do Cacau de Surf, que aconteceu nos dias 19 e 20 de maio, na Praia da Costa,na querida cidade de Canavieiras. O Evento teve total apoio da Prefeitura Municipal de Canes ,através do Gabinete do Prefeito, da Secretaria de Turismo e Esporte, Secretaria de Infraestrutura, Secretaria de Saúde, Secretaria de Agricultura além de outros órgãos públicos.(Prefeito Dr.Almeida e Sec.Turismo Abel ,agradecem em nome da equipe)
O Trade de Turismo de Canavieiras está de parabéns e atendeu ao chamado da Prefeitura e deu o maior apoio, Associação Viva Canavieiras marcou presença no evento com a participação da empresária Mari Gandra, o proprietário da Pousada Taba de Canes Washington tb compareceu para prestigiar os atletas, além das Pousadas Corona Férrea, Piramidal, Costa Verde dos Restaurantes Frutos do Mar e Churrascaria do Silvio que forneceram a alimentação para os dois de evento. Um grande público compareceu aos dois dias e assistiram um alto nível de surf apresentado por atletas de Canavieiras, Belmonte, Prado, Olivença, Ilhéus, Serra Grande, Itacaré, Morro de São Paulo, Valença, Salvador, Lauro de Freitas, Camaçari, Mata de São João e Entre Rios. O Prefeito Surfista Dr. Almeida destacou a importância do Circuito que tem o objetivo de desenvolver o Turismo na Costa do Cacau e mostrar para o mundo as belezas naturais das cidades que compõem a Costa. Um fato importante foi marcado na etapa de Canavieiras que foi a transmissão ao vivo do Campeonato levando imagens em tempo real de Canes para mais de 50 países e vários internautas despertaram o interesse em visitar a cidade e conhecer mais da sua economia, gastronomia e potencial turístico. Esperamos que o Governo do Estado venha apoiar o Circuito que divulga todas as cidades da Costa do Cacau.




Fotos:Genivaldo Santos


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.