domingo, 13 de maio de 2018

Acidente com vitima fatal marca o Dia das Mães em Canavieiras


Dia dedicado a todas as mães amanhece com tristeza para algumas em Canavieiras. Nas primeiras horas da manhã deste domingo (13), o dia de homenagear a todas as mamães, algumas terão essa data marcada para sempre sem suas vidas.   
   Foto reproduzida no WhatsAPP               
De acordo com informações de testemunhas, o condutor de um veículo Uno, de placa JME 3507 vermelho, estaria vindo da cidade de Santa Luzia, momento em que a motocicleta que vinha no sentido contrário, colidiu de frente com o veículo. 
Devido ao impacto, o condutor da moto, identificado apenas como “Raminho vendedor de relógio”, faleceu na hora e o garupa, ainda não identificado,ficou gravemente ferido. O garupa da moto foi arremessado cerca de dez metros de distância de onde ocorreu a colisão. 
Segundo populares, as vítimas residem em Canavieiras. Os feridos foram encaminhados em estado grave, para a Unidade de Emergência do Hospital da cidade.

Fontes:Istoénotícia e Ney Costa Sul FM
Breve maiores informações.


2 comentários:

  1. Nos familiares notificamos que o fato não ocorreu da maneira que descreve o noticiário. Segundo algumas pessoas que testemunharam relataram que o condutor do veículo estava possivelmente embriagado vindo de uma festa na cidade de Santa Luzia,perdeu o controle do veículo na curva invadiu a outra via e foi ao encontro do motociclista que chama Alberto Ramos de Souza, conhecido como (Raminho do Relógio) que estava conduzindo a sua moto na sua via correta, o mesmo que provocou o acidente não prestou socorro a vítima e fugiu do fragante. Raminho do relógio era um cidadão, Trabalhador,Pai de Família,servidor público contratado pela prefeitura na Secretaria Municipal de Assistência social sendo esse cidadão Canavieirense cumpridor dos seus deveres e amado por todos.Deixou irmãos, esposa, filhos menores e Netos.Já perdemos o nosso ente querido agora queremos justiça para que não acontecer o mesmo com outras famílias.

    ResponderExcluir
  2. certificar a veracidade dos fatos é de extrema importância para a credibilidade do veículo de informação, peço-lhes que concerte essa falsa noticia para não chegarmos as vias legais de fato. MESMO PORQUE A FAMÍLIA NÃO AUTORIZOU PUBLICAÇÃO ALGUMA DO FATO OCORRIDO. Já que o mesmo se encontra nas da polícia que já constatou o que realmente ocasionou esse assassinato, as leis contra condutores embreagados, se tornaram mais rígidas devido a necessidade de PUNIÇÃO correta para esses assassinos ambulantes há uma grande diferença entre ACIDENTE E ASSASSINATO.

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.