segunda-feira, 12 de março de 2018

Salvador:Parabéns a Polícia Militar pelo excelente trabalho do Sargento Coelho;''um exemplo a ser seguido''


Não poderia em hipótese alguma deixar de parabenizar a Polícia Militar pelo excelente trabalho realizado pelo SARGENTO COELHO,no Farol da Barra,Salvador,capital da Bahia.
Passei vários horas observando a maneira como o sargento tratava as pessoas e,aquilo chamou-me atenção,pois há muito não via tanta cordialidade,gentileza,educação e simpatia,principalmente na área em que o servidor atua;até brincava,ressaltando as belezas da Bahia e recomendando o uso de água para que todos saíssem bem hidratados.
Isso fez com que ,após as visitas ao farol,o sargento Coelho,fosse bastante elogiado e até fotografado,pois todos precisavam de alguma forma,registrar aquele momento.Talvez,por não termos visto,tanta simpatia,infelizmente,em outros servidores públicos por aí afora.Sendo assim,eu não poderia omitir uma verdade que todos viram naquele dia memorável.Aliás, os de bom senso devem ter comentado por aí.Então, vamos torcer para que cada vez mais,tenhamos servidores desta qualidade profissional e humana.Até porque é apenas isso que todos nós queremos.É muito bom quando se pode dizer a verdade. Independentemente de agradar ou desagradar a quem quer que seja.Prefiro mil vezes pecar pelo excesso a pecar pela omissão.Parabéns Sargento Coelho,pelo belo trabalho !
Ousa dizer a verdade: nunca vale a pena mentir. / Um erro que precise de uma mentira, acaba por precisar de duas.
 George Herbert


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.