quinta-feira, 15 de março de 2018

Pau Brasil: Homem foge da polícia ao avistar viatura e deixa para atrás moto com chassi adulterado


Na tarde desta quarta-feira (15), por volta das 05:50 h,a Polícia Militar de Camacan,em patrulhamento na parte alta da cidade de Pau Brasil, sob o Comando do Capitão Penalva, avistou um indivíduo em atitude suspeita, em posse de uma motocicleta marca modelo Honda Fan 125, de cor vermelha, sem placa policial.
Ao perceber a aproximação da viatura,o indivíduo que não chegou ser identificado, empreendeu fuga, abandonando o veículo próximo a um matagal. Pelas características do veículo, e a fuga do homem, tudo indica que a motocicleta possa ter sido furtada em alguma cidade da região. A Polícia desconfia que o veículo, possa ter sido utilizado, em alguns assaltos e mortes que ocorrem em cidade s circunvizinhas.
Na sequência, após fazer uma vistoria prévia na motocicleta, os policiais constataram que o veículo, estava com o chassi adulterado.A moto foi apresentada na delegacia da polícia civil de Pau Brasil.
Fontes:Otempojornalismo e Polícia Militar

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.