sexta-feira, 9 de março de 2018

Itapetinga: Davidson Magalhães homenageia as mulheres durante lançamento do Pelc


O deputado federal Davidson Magalhães rendeu homenagens, na noite dessa quinta-feira (8), ao Dia Internacional da Mulher durante o lançamento do Programa de Esporte e Lazer da Cidade (Pelc), em Itapetinga. “Hoje é um dia especial, quero parabenizar todas as mulheres”, exaltou. O parlamentar enfatizou “ainda hoje muitas mulheres morrem vítimas de agressão, por isso, estamos reforçando a campanha Respeita as Mina”. 

Sobre o Pelc, Davidson destacou sua importância para fortalecer os municípios. “Perdemos muitos jovens para o tráfico, porque não tem alternativa de espaço na cultura, atividade esportiva e lazer. Esse programa é uma ação social que ajuda a combater a violência”, disse.  Para o deputado estadual Fabrício Falcão “o projeto traz melhor qualidade de vida para as pessoas e cumpre um papel importante para a comunidade”. 

De acordo com Diego Moreira, coordenador do núcleo 88 do Pelc, são oferecidas seis modalidades: música, dança, vôlei, futsal e caminhada. “Temos 360 inscritos, breve teremos 400 beneficiários. O acesso ao lazer é constitucional. Esse projeto garante à população políticas públicas de esporte e lazer, além de suprir a necessidade das pessoas carentes, que não podem pagar por essas atividades”, ressaltou. 
O evento aconteceu no Clube dos Operários, bairro Camacã. Além de moradores, esportistas e artistas, estavam presentes: os ex-vereadores Renan e Manoelito Chaves; Wander (representante da Secretaria de Esporte e Lazer); Zé Ferreira (Sociedade dos Artífices); Nice (APLB); Wandi (agente de saúde); Pastor Valdívio; e os presidentes do PCdoB Jerry (Itapetinga) e Rubinho (Itororó). 


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.