quarta-feira, 7 de março de 2018

Davidson Magalhães e deputados estaduais lutam por mais segurança pública em Itabuna e região


  Por iniciativa do deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB), uma comitiva de Itabuna e região esteve em audiência com o secretário de Segurança Pública (SSP), Maurício Barbosa, na manhã desta terça-feira (6), no Centro Administrativo da Bahia. O motivo da reunião foi a contínua sensação de insegurança no Sul do estado. 
“Estamos vendo uma escalada da violência em Itabuna, inclusive em cidades menores da região e precisamos resolver isso conjuntamente. O problema da violência não tem cor partidária, precisamos estar acima disso”, destacou Davidson. “Viemos buscar melhor policiamento, mas também reforçar a importância das ações sociais, para que nossa juventude não seja capturada pelo tráfico”, defendeu o deputado. 
Ao fim da audiência, o titular da SSP classificou a reunião como produtiva. ”As ações solicitadas passam por uma intensificação das ações das Polícias Militar e Civil, que já estão sendo feitas, em Itabuna e região, e um enfrentamento maior às facções e ao tráfico de drogas, para que possamos dar uma resposta mais efetiva ao problema da criminalidade”, declarou. O secretário também vai estudar a viabilidade de novos projetos, como videomonitoramento e ronda escolar em convênio com o município. 
Participaram da audiência os deputados estaduais Augusto Castro, Rosemberg Pinto e Pedro Tavares; o presidente da Câmara Municipal, Chico Reis, acompanhado do vereador do PCdoB Jairo e demais vereadores da cidade; e o presidente da seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Itabuna, Edmilton Carneiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.