quarta-feira, 14 de março de 2018

Coronel diz que ACM Neto não admite candidatura por ʹcharminhoʹ


O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Angelo Coronel (PSD), acredita que o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) será candidato ao governo do Estado nas eleições de outubro. Para ele, a demora no anúncio da candidatura é um "charminho" feito pelo democrata.
"Todos têm convicção de que ele sairá candidato. Neto construiu um grupo em torno dele. Se ele não sair, vai gerar uma frustração", ressaltou, em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã de hoje.
"Rui é um excelente governador e Neto é um bom prefeito. Vai ser uma boa disputa. Evidente que estamos apoiando Rui, mas não podemos negar o mérito de Neto que transformou Salvador. É praticamente dois prefeitos, quem ganha com isso são os moradores daqui de Salvador", completou.
Ainda segundo Coronel, há muita especulação em torno das eleições de outubro. "Tudo pode acontecer até 7 de abril, que é a janela partidária. Temos 20 dias pela frente. Deputados virem de Rui para Neto e vice-versa. Vamos aguardar, mas acredito que pode acontecer", analisou.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.