segunda-feira, 5 de março de 2018

Canavieiras: Movimento de luta contra taxa de esgoto cobrada pela Embasa exibe telão informativo em praças da cidade


No último sábado (3),o líder do movimento de luta contra a taxa de 80% de esgoto,cobrada pela Embasa ( Empresa Baiana de Águas e Saneamento ),Franklin Silva,disponibilizou em um telão na Praça Maçônica uma retrospectiva das ações do movimento que começou em Outubro de 2017. 

No telão foram exibidos vídeos com depoimentos de apoiadores da causa falando sobre a luta, dentre eles, o líder politico Edmar Luz.
Após a exibição na praça maçônica, os videos também foram exibidos na praça da Birindiba e hoje (5) serão exibidos no Sócrates Rezende, bairro Ant. Ozorio e amanhã estará na praça do sapo e na Praça Paulo Souto, na quarta feira (7) será exibido na Rua 13. 
Atualmente tramita na Câmara municipal o projeto de lei de autoria do vereador Cleonildo Tiburcio, que dispõe sobre a redução da taxa. 
Após aprovação na Câmara, o projeto de lei segue para ser sancionada pelo executivo.A população está na expectativa para que seja sancionado pelo prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.